Destaque Reportagens

Adilson Pinheiro no É De Casa

Adilson Pinheiro no É De Casa

Ser convidado para participar de um programa de televisão, em rede nacional e ao vivo para apresentar o seu trabalho é sem duvida um certificado de que está no caminho certo.

Mesmo tendo o carinho do publico e o respeito dos “concorrentes” no Youtube esse tipo de convite é sempre bom.

Enfim, a peça que mostrei no É De Casa foi um banco em espiral que já havia apresentado no canal e que acabou indo parar no estúdio do Evandro Mesquita que estava com a Blitz no programa.

Caso não tenha assistido ou queira rever deixo abaixo a participação no programa bem como o vídeo do banquinho com apresentação mais detalhada.



 


Adilson Pinheiro

Aos três anos ganhei meu primeiro serrote e desde então sou apaixonado por ferramentas e produção. Designer autodidata, vidreiro e artesão, acima de tudo apaixonado por ferramentas e o que com elas podemos fazer. Atualmente compartilho o que aprendi em 37 anos desde o serrotinho em meu blog e canal no Youtube.

Comentários

  1. Meu amigo Adilson, primeiro de que tudo sou seu fã assisto seus vídeos rotineiramente, e estou precisando de um conselho seu não sou marceneiro mas gosto do hoby de marcenaria e pretendo fazer algo na área e estou adequerindo algumas ferramentas e tou na dúvida vi uma máquina circular de bancada da marca Ferrari na loja do mecânico,sim moro natal, e aí vc acha que vale apena o envestimemto? E a máquina é boa não vou me arrepender

    João maria em 03/08/2020
    • João tudo bem? Sendo bem direto, FUJA da Ferrari.
      Procure uma stanley, Skil ou Vonder
      Abraço

      Adilson Pinheiro em 07/08/2020